Da Redação JM Notícia
Inicia nesta sexta-feira,01, em Palmas -TO, o XXV Congresso CIBE-TO, da região Centro Oeste. Com o tema: Mulheres gerando Filhos que servem a Deus, o congresso da Assembleia de Deus Nação Madureira, vai receber personalidades nacionais como a Pra Keilla Ferreira (SP), presidente Nacional da CIBEN, Pra Ibanilza Santiago (TO), missionária Suenia Barreto (RJ), Sammya Flávia (RJ), e a cantora Elaine Martins, do Estado do Rio de Janeiro.
A expectativa do organização do evento é receber milhares de evangélicos durante a realização do congresso. A festividade ser realizada no Colégio Militar de Palmas -TO e terá início às 19 horas.
Elaine Maria Martins de Araújo é prova de que os planos de Deus não podem ser frustrados. Ainda no ventre materno, sua mãe, com risco de morte por conta da gravidez, fez um voto a Deus: se corresse tudo bem durante o parto ela voltaria para Jesus, pois estava afastada do evangelho. Para alegria de todos, no dia 05/03/1982 tudo transcorreu dentro da normalidade e Elaine nasceu saudável.
A menina então cresceu em lar evangélico. Aos quatro anos a pequena já se destacava das outras crianças na hora do louvor infantil. Sua voz bem mais forte e encorpada do que as das outras chamava a atenção. Por causa disso sempre recebia oportunidades na igreja para ministrar o louvor. Porém na Adolescência, Elaine desviou-se da presença do Senhor e do mesmo modo um de seus irmãos que acabou sendo aliciado pelo tráfico de drogas.
Com medo que a jovem trilhasse o mesmo caminho do irmão, uma amiga a convidou para assistir um culto próximo a sua casa.
Mesmo sem querer acabou aceitando o convite e foi bombardeada pelas mensagens, músicas, testemunhos do trabalho evangelístico realizado pelo Pastor Marcos Pereira da Silva (Igreja Evangélica Assembléia de Deus dos Últimos Dias – ADUD) enfim, tudo batia forte ao seu coração e Elaine não resistiu e foi envolvida pelo grande amor de Deus e retornou assim para os braços de Jesus e se tornou membro desta denominação.
Em 2000 com ajuda de seu pastor Elaine gravou seu primeiro trabalho – “Força Santa”. O cd alcançou a marca de 30.000 cópias vendidas, fato surpreendente para o trabalho de uma até então “desconhecida”! O segundo cd “Muda-me” só veio depois de quatro anos e chegou primeiramente às rádios comunitárias e logo depois foi sendo executado em grandes emissoras. E conseguiu atingir no ano de 2006 a marca de 50.000 cópias garantindo a Elaine Martins um “Disco de Ouro”.