Da Redação JM Notícia
Inicia nesta sexta-feira, 17, em São Luís, a Primeira Escola Bíblica de Obreiros da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Maranhão, sob a liderança do pastor Amarildo Martins da Silva. O evento vai reunir ministros de todo o Estado do Maranhão e obreiros do Tocantins.
Com o tema “Cura, integridade, conhecimento e preparo do líder”, a EBO-MA vai ter como preletores três pastores do Tocantins: Pastor Edmundo Dualibe, vice-presidente da Nação Madureira, Campo de Palmas, pastor André Martins da Silva, líder do Departamento de Comunicação do campo Nação Madureira e o pastor Irisvan Batista Nunes, Presidente do Departamento de Educação e Cultural e líder da AD Arse 12 em Palmas.
De acordo com o pastor Amarildo Martins, presidente da Conemad –MA, a finalidade da EBO é ter cada vez mais obreiros preparados na palavra de Deus, porque ele entende que, tendo obreiro preparado na palavra a obra de Deus pode crescer ainda mais, e Deus teria lhe dado essa estratégia para realizar esse evento naquele estado.
De acordo com o pastor Lázaro Batista, a previsão é receber cerca de 1 mil ministros dos 22 campos.
A Escola Bíblica vai ser realizada em Cohathac – São Luiz –MA. Inicia na sexta-feira (17) e termina no domingo, 19.