O mês de junho marca o início de uma nova estação para a Igreja Matriz – Campo Nação Madureira – um programa de leitura bíblica, jejuns e vigílias, prepara o povo para três dias de comunhão, salvação de almas e batismo com Espírito Santo.
Trata-se da festividade “Celebrando a Alegria da Colheita”, que acontece entre os dias 24 e 26 deste mês, todos os dias às 19:00hs e no domingo haverá uma manhã com Deus às 8:30hs.
Na oportunidade, estará louvando a Deus o cantor Willian Nascimento, do Rio de Janeiro, e ministrando a palavra o Pastor Edson Vander, de Minas Gerais, no templo da igreja matriz, localizado na quadra 604 sul, al. 11 lt. 02 – Palmas TO, todos os dias às 19:00hs.
Segundo a organização, o tema do evento é inspirado no Salmos 126, que define os trabalhadores de Deus como “os que semeiam com lágrimas” e os consola; “aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará com alegria, trazendo resultados”.
Segundo o Pr. Edmundo Duailibe Barbosa dirigente da Igreja Matriz o objetivo do evento é movimentar a agenda de trabalhos evangelísticos em Palmas.
“Essa ideia nasceu no coração de Deus. Todo tempo é oportuno para lançar a mão no arado e falar de salvação para as pessoas que estão sedentas”.
O material de divulgação da festividade destaca a manhã do dia 26 domingo, inclusa na programação, como período específico de clamor por batismo no Espírito Santo.
“Cremos que a glória de Deus virá de forma marcante e vidas serão transformadas, no poder do nome de Jesus”, afirmou pastor Edmundo Dualibe.
A Nação Madureira é presidida pelo pastor Amarildo Martins.