Da Redação JM Notícia
Críticas
Na Carta, Cintia Ribeiro acusou a vice-governadora Cláudia Lelis de assistir de forma conivente, o caos instalado no Tocantins e disse que espera muito mais da vice-governadora: “Mas, não mais bravatas e, sim, fatos concretos”. A presidente do PSDB Mulher afirmou ainda que quem “ama”, abraça, e disparou que as manifestações da vice-governadora Cláudia Lelis por meio das redes sociais são pífias.
Resposta
Em uma nota resposta, enviada a redação deste portal na tarde de hoje, 03, a vice-governadora disse que “não deseja neste momento tão delicado para uma mulher polemizar um assunto tão delicado, principalmente com outra mulher, porque é o momento de união de todas as mulheres.” Porém, lamenta o fato de Cintia Ribeiro ter dito que seu posicionamento foi pífio, pois desde que assumiu como vice-governadora vem buscando “desenvolver ações para combater a violência contra a mulher no Tocantins.“
Confira a nota na íntegra:
Nota para site JM Noticias
Resposta da vice-governadora Claudia Lelis:
Não desejo neste momento tão delicado para uma mulher polemizar um assunto tão delicado, principalmente com outra mulher, porque é o momento de união de todas as mulheres.
Com relação ao comentário da senhora Cintia Ribeiro, que meu posicionamento é pífio, só lamento essa declaração, pois desde que assumi como vice-governadora venho buscando desenvolver ações para combater a violência contra a mulher no Tocantins.
Neste caso específico da servidora pública, assim que soube do caso, imediatamente solicitei que nossas forças de segurança e prestei todo o apoio à vítima e sua família.
O governo agiu rápido e o suspeito deste crime bárbaro já está preso.
Ações rápidas como esta amenizam a dor da família vitimada e inibem a impunidade. É isso que esperamos das nossas forças de segurança.
Esse assunto é muito sério e o momento é de união entre as mulheres!
Cláudia Lelis – vice-governadora do Tocantins