Da Redação JM Notícia
O Partido Republicano Brasileiro (PRB) lançou nesta quarta-feira (18), no Setor Santa Fé II, região sul de Palmas, a pré-candidatura a vereador do líder palmense Márcio Neres, um dos pioneiros na capital.
Neres contou na oportunidade, que chegou a Palmas no dia 14 de outubro de 1991, com a mudança em cima de um caminhão:
“Tem quase 26 anos que sou morador de Palmas. Nossa mudança chegou em cima de um caminhão, não tínhamos nem onde morar. Fomos morar em um barracão, onde passamos chuvas e muitas dificuldades, mas sempre acreditando na nossa cidade e no futuro melhor para nossas famílias. Temos uma história nessa capital e acredito que chegou a hora de contribuir ainda mais com ela”, reforçou Neres na ocasião.
CONVITE
Neres disse que depois de muitas solicitações e 12 anos trabalhando ajudando a comunidade como assessor parlamentar, aceitou o desafio de disputar uma vaga no legislativo palmense e comentou sobre o seu partido, o PRB:
“Eu fui para o PRB, porque é um Partido que tem visão de crescimento e projetos consistentes para a nossa cidade. Da mesma forma, como nós também temos proposta para nossa capital, para o nosso bairro onde moramos, para nossa região sul que ficou esquecida”.
A pré-candidatura de Márcio Neres contou com a presença dos pastores Luciano Gomes, presidente da Igreja do Nazareno do Estado do Tocantins, pastor Samuel Prazeres, pastor Cival Cruz, pastor da AD Ciadseta, Sóstenes Telles, lideres da Segunda Igreja Batista de Palmas (SIBAPA), do empresário Gilmar Vasconcelos, o presidente do PRB de Palmas Rui Simon, Sandro, representando o deputado federal César Halum e o pré-candidato a Prefeito de Palmas, Fabiano Parafuso.
PRB
O empresário Fabiano Parafuso, pré-candidato à Prefeitura de Palmas, também explanou na ocasião, a sua história e o inicio de tudo, quando chegou a Palmas no ano de 1992, e contou que ao longo de sua história em Palmas, construiu a empresa Fabiano Parafuso.
“Temos atualmente 450 funcionários, é um número bom de gente, são 450 famílias, já construímos muito e agora vemos que podemos fazer muito mais pela nossa cidade que tanto fez por mim”.
Parafuso afirmou que em meio à crise, é possível fazer muito mais com menos recursos. “É preciso saber administrar”, acrescentou.
“Temos atualmente 450 funcionários, é um número bom de gente, são 450 famílias. Já construímos muito e agora vemos que podemos fazer muito mais pela nossa cidade que tanto fez por mim”.
Parafuso afirmou que em meio à crise, é possível fazer muito mais com menos recursos. “É preciso saber administrar”, acrescentou.