Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Wellington Medeiros participa de Condecoração realizada para todos os servidores de Segurança Pública em Palmas

“Entendemos o alto nível de perigo que envolve a profissão desses homens e mulheres honrosos”, disse

Publicado

em

No último domingo (29), o pastor Wellington Medeiros esteve presente no Culto de Condecoração e Consagração realizado para todos os integrantes e familiares das forças de segurança pública, forças armadas e órgãos governamentais. A ação realizada pela Igreja Universal aconteceu em todo o Brasil, e integra o Programa Universal nas Forças Policiais (UFP), que presta apoio social e espiritual a todos esses profissionais e suas respectivas famílias.

“Entendemos o alto nível de perigo que envolve a profissão desses homens e mulheres honrosos, portanto cremos na importância de estarem revestidos da armadura de Deus sobre suas vidas e sobre suas famílias. A motivação dessa condecoração também foi reconhecer o valor do ofício e demonstrar toda nossa gratidão pelos serviços prestados.” Destacou o pastor Wellington Medeiros.

O bispo Freitas, responsável pela Igreja no estado do Tocantins ministrou a benção e oração de proteção, em seguida todas as autoridades foram presenteadas com o livro do bispo Edir Macedo “Como vencer suas guerras pela fé”. As bandas da Guarda Metropolitana e da Polícia Militar se apresentaram cantando o Hino Nacional, e hinos de louvor.

Dentre todas as autoridades presentes estavam o Senador da República, Eduardo Gomes, a Coronel e Secretária de Segurança e Mobilidade Urbana de Palmas, Alaídes Machado, o Chefe de Estado Maior da PM, Wesley Borges, e o Coronel do Corpo de Bombeiros, Ornelas, também estiveram representantes da Polícia Civil, Guarda Metropolitana, Guarda Ambiental, Fiscalização de Trânsito, Marinha, Bope e Defesa Civil.

PUBLICIDADE