O comunicador de Araguaína, Walison Silva é o novo presidente do Patriotas no Tocantins, partido que aguarda a filiação nos próximos dias do Presidente Jair Bolsonaro.
O Patriota era presidido no Tocantins pelo secretário de Finanças de Palmas, Rogério Ramos, desde de fevereiro de 2020. Com a união da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) com o Palácio Araguaia, Ramos deixou a legenda para se filiar no PSL com o governador Mauro Carlesse.
Ao JM Notícia, Walisson Silva que é delegado da Executiva Nacional do Patriotas, agradeceu a confiança e o apoio do presidente nacional Adilson Barroso: ” Agradeço imensamente ao nosso presidente Nacional Adilson Barros pelo apoio e aqui no Tocantins, vamos trabalhar o fortalecimento da legenda e trabalharmos a vinda do presidene Bolsonaro ao Patriotas”.
Vice-presidente estadual
O vice-presidente estadual do Patriotas no Estado será o advogado David Nery, filho do suplente de deputado Delegado Rérisson, que é presidente do Podemos em Araguaína e homem da confiança do ex-prefeito Ronaldo Dimas, pré-candidato ao Governo do Tocantins.
Vereador Folha tentou
Quem tentou assumir à presidência do Patriotas no Tocantins, foi o vereador Folha Filho de Palmas. O ex-presidente regional Rógerio Ramos chegou a sugerir à direção nacional que o Patriota ficasse sob comando do vereador de Palmas José do Lago Folha Filho.
A nova comissão provisória deverá ser publicada no site da Justiça Eleitoral nesta sexta-feira (25).