JM NOTÍCIA

Vítima do massacre de Suzano usava talento na obra de Deus, diz Igreja Adventista

Da redação

Uma postagem da Igreja Adventista de Suzano traz a informação de que uma das vítimas do massacre ocorrido na escola estadual Professor Raul Brasil, na manhã desta quarta-feira (13), diz que o aluno era membro daquela comunidade.

“Amados! Infelizmente esse desbravador Samuel Melquíades, membro de nossa IASD em Suzano foi uma das vítimas deste triste evento. Que possamos orar pelos familiares, amigos e irmãos de fé deste nosso irmão”.

Segundo a postagem, o menino ajudava seu pai na igreja, que era responsável por desenhos da Escola Sabatina Ilustrada. “Um adolescente talentoso, usando seu talento na obra de Deus, seguindo os passos do pai. Que Jesus conforte seus pais e sua irmã e todos os que perderam seus entes queridos!”.

Segundo o tio de Samuel, que tinha 16 anos, ele era um menino educado. O adolescente era deixado na escola todos os dias por seu tio, que conta que quando o rapaz saiu nesta quarta-feira de manhã do carro, na porta da escola, se despediu com um sorriso: “Tchau, tio”.

Essa foi a última e mais dolorosa lembrança que Marcos Inácio tem do sobrinho, que segundo ele “Ele gostava muito de desenhar”.

“[Ele era] um menino bom, educado sempre, que foi embora. E os culpados somos nós, os pais. Quando eu era criança, a educação que a gente recebia era diferente. Hoje nossos filhos fazem o que querem e ninguém toma providência. Nunca vi algo assim”, lamentou Marcos.

Alunos

Funcionárias:

Dono da loja de carros:

Feridos:

Assassinos:

Com informações Guiame

Sair da versão mobile