Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Vídeo|| Pastor denuncia líderes que negociam os fiéis e o Evangelho por dinheiro: “arrancam do humilde”

Na leitura do pastor, o Evangelho está perdendo a essência na vida das pessoas porque “tem muitos que estão usando fé, milagre, posição para arrancar dinheiro do crente humilde”.

Publicado

em

Há tempos se percebe no meio evangélico a presença de líderes, cantores, pregadores, e até pastores, que, em busca do dinheiro fácil, negociam aquilo que é inalienável para a Igreja: O Evangelho e os fieis. Porém, muito homens e mulheres corajosos continuam a denunciar esses falsos ministros e alertam os fieis para que não sejam enganados e manipulados.

No vídeo abaixo, o pastor Osiel Gomes da Silva, presidente da Assembleia de Deus em Tirirical, em São Luís-MA, apregoa com muita coragem essa prática nociva que tem achado espaço aberto em muitos lugares no Brasil a fora. Ressaltando o que diz a Palavra de Deus em 2Pd 2:3 “e por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas”, o pastor fala que esses vendilhões modernos do templo arrancam o que podem dos fieis usando o nome de Deus.

“As vezes você diz: ‘ah, o pastor Osiel é pesado, quer ser moralista’. Não! não! É a Bíblia! Isso aqui também é para mim”, disse Osiel.

Em seguida faz um grave alerta: “a Igreja está cheia de  homens que estão fazendo dos templos e dos crentes negócios para ganhar dinheiro!”.

Na leitura do pastor, o Evangelho está perdendo a essência na vida das pessoas porque “tem muitos que estão usando fé, milagre, posição para arrancar dinheiro do crente humilde”.

Campanhas, eventos e mais formas criativas são criadas para tomar bens do povo.

Gomes também deixa pontuado que “homem de Deus não prega dinheiro”, pois o seu compromisso é com o evangelho de Cristo, não com riquezas terrenas.

Assista:

http://

https://www.facebook.com/watch/?v=2937771429842231

PUBLICIDADE