Na quinta-feira, 13 de outubro, a Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Brasil (CGADB), através do seu presidente, o pastor José Wellington Costa Júnior, declarou apoio oficial da entidade à reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro. A declaração oficial foi publicada ontem em vídeo no Instagram da CGADB.
“Quero conclamar a todos para que não somente oremos pela nossa nação, não somente oremos pelo nosso presidente, mas no dia 30 de outubro, estejamos votando no número 22, em Jair Messias Bolsonaro, porque entendemos que é o melhor para o Brasil, pois ele defende Deus, a pátria e a família, e para nós isso é suficiente para que possamos confiar em um melhor destino para nossa nação. Não somente vote 22, mas busque um voto a mais para nosso presidente, para que possamos ter uma vitória esplêndida”, afirmou o pastor José Wellington Costa Junior.
Leia também:
CGADB convoca ministros para 46ª Assembleia Geral Ordinária
O apoio oficial foi feito logo após a realização de mais uma edição do evento Cidadania AD Brasil, promovido pela CGADB, e que se deu ontem em Recife (PE), reunindo os líderes das Assembleias de Deus do Nordeste. O evento foi transmitido pelas redes sociais da CGADB. O encontro contou com a presença do presidente da República e candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro, que na ocasião discursou sobre as suas propostas de governo.
Outros pastores também gravaram vídeo declarando apoio, como o pastor Aílton José Alves, líder da Assembleia de Deus em Pernambuco.
“No dia 30, vote 22. Eu estarei votando também. Vote por Deus, pátria, família, liberdade e a igreja do Senhor Jesus. Estamos juntos, presidente”, declarou pastor Aílton.
Assista Mensagem do Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pastor José Wellington Costa Júnior e do Presidente da República Jair Bolsonaro Aqui.
Da Redação do CPAD News