Da redação
O entusiasmo com que os oficiais oravam comoveu as redes sociais, com internautas declarando seu apoio a todos os profissionais envolvidos na missão.
“Oh, Senhor, meu Deus, dá-nos apenas aquilo que vos resta, aquilo que ninguém vos pede. Dá-me fome, dá-me frio, dá-me sede, mas acima de tudo, a fé, a força, a coragem e a vontade de vencer”, dizem eles em oração.
Na oração, os oficiais também pedem que Deus cuide de seus companheiros em missão de resgate e das famílias atingidas pela tragédia em Brumadinho.
A legenda da publicação na página explicou que esse envio de oficiais já é parte de uma troca de profissionais que haviam sido enviados anteriormente para as buscas de vítimas e corpos, após o rompimento da barragem da Vale na cidade mineira.
A página também explicou que no momento da publicação 42 bombeiros já se encontravam em Brumadinho e outros 10 tripulantes do Comando de Aviação da PM chegariam na segunda seguinte (4).
Ainda segundo informações da PM de São Paulo, a primeira equipe de resgate partiu no dia 29 de janeiro com 54 profissionais, sendo 44 do Corpo de Bombeiros e 10 tripulantes do Comando de Aviação da PM que operam dois helicópteros Águia.
Além dos profissionais, a tropa de SP tamém conta com dois cães farejadores, 12 viaturas, drones, um caminhão com material operacional e todo equipamento necessário para os trabalhos na região.
Assista:
Com informações Guiame