Vicentinho Jr. explica por que não convidou Dorinha e cogita suplente evangélico

Em entrevista reveladora à Rádio 98, em Palmas (TO), o deputado federal Vicentinho Júnior (PP-TO) afirmou que não convidou a senadora Professora Dorinha (União Brasil-TO) para o seu pré-lançamento ao Senado. Segundo ele, era “necessário que os áudios dela saíssem” para que o eleitorado conhecesse “os bastidores da política do Estado”. “Eu não a convidei. É um fato”, disse, ao jornalista Walison Silva.

O parlamentar argumentou que, sem os áudios, sua crítica à “política de bastidores” soaria como palavra contra palavra. Recorreu a metáfora religiosa para sustentar a decisão: “Deus opera, as coisas acontecem e por muitas vezes as máscaras caem”. Diferenciou-se do que chama de “modelo de política” da senadora: “A minha política é clara. Ela é materializada, você pega nela.”

Vicentinho Jr. disse ter convidado para o evento o então vice-governador Laurez Moreira (PSD), a quem ligou “pessoalmente. Ao criticar a atuação política de Dorinha, o deputado afirmou que ela precisava “decidir a vida”.

Veja na íntegra

https://www.instagram.com/p/DRFEi0ZEfWz

LINK

DEIXE SEU COMENTÁRIO

VEJA MAIS NO JM