Da Redação JM Notícia – Dermival Pereira
O 5º vice-presidente Nacional das Assembleias de Deus, pastor Amarildo Martins alertou os fiéis de sua Igreja no último sábado, 10, durante um Culto de Santa Ceia que reuniu mais de 6 mil pessoas, no Jardim Aureny III, em Palmas, a tomarem medidas Bíblicas para amenizar a crise financeira enfrentada no País nos últimos anos e que vem se agravando nos últimos meses.
Na oportunidade, o vice presidente conclamou os fiéis assembleianos a ajudarem uns aos outros em meio à crise financeira que assola o País. “Estive buscando a Deus durante três dias de orações pedindo direção de Deus para a igreja em 2017 e este será o ano da “benevolência”, onde a Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas (CIBE), presidida pela pastora Maria Barbosa será a responsável pela execução da obra social em todo o campo da nação Madureira em Palmas”, afirmou.
Ao JM Noticia, o pastor Gizelson Monteiro, líder da AD 22 em Palmas, também comentou o assunto. “Em época de escassez, o povo de Deus que é alimentado divinamente por Deus tem sempre algo para partilhar com o próximo, isto porque a Igreja está firmada na Pedra, Jesus Cristo, especialista em prover o povo no deserto”, disse.
A Crise
O Brasil vive atualmente uma de suas maiores crises financeira já vista nos últimos anos. São milhares de empresas fechando às portas, milhares de desempregados e até governos estaduais passando arrojo para pagar a folha de pagamento.
Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o consumo das famílias voltou a retrair no terceiro trimestre e caiu 0,6% em relação ao trimestre anterior, a sétima queda consecutiva. O dado reflete um desemprego que já soma 12 milhões de pessoas sem trabalho – 3,6 milhões a mais do que há um ano-, a oferta perde força e as empresas investem cada vez menos. O reflexo
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/jornaldamissao.net/videos/1041886979256900/” width=”640″ height=”400″ onlyvideo=”1″]