Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereadora Laudecy renuncia cargo de líder da Prefeita: “Laudecy não é mulher que trai”

“Laudecy Coimbra não é mulher que trai e nem engana ninguém.

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira, 30, a vereadora Laudecy Coimbra usou a tribuna da Câmara de Palmas para renunciar ao cargo de líder de governo na Casa. Na fala, a parlamentar destacou sua trajetória política e ressaltou a importância de manter a confiança e o respeito no relacionamento político em todos os cenários.

Laudecy explicou que a decisão partiu de situações ocorridas nos últimos dias, das quais subentende-se falta de confiança na sua atuação como líder de governo, além disso, afirmou que a decisão não se refere a um rompimento com a gestão, somente com o cargo de líder.

“Laudecy Coimbra não é mulher que trai e nem engana ninguém. Para estar comigo é necessário confiança, seja qual for o relacionamento, principalmente político, onde não existe papel assinado, somente a palavra. Eu recebi o convite para ser líder de governo através de um telefonema, e aceitei. Se eu dei a minha palavra, pode confiar, ela é uma só”, reforçou.

Além disso, a vereadora deixou claro que sua dignidade não está em jogo e pediu respeito. Pois como líder de governo ela não desfrutou de nenhuma assessoria ou estrutura, para fazer a defesa da gestão no parlamento. “Sou filha de um homem e mulher sérios, que me deram princípios. Os últimos acontecimentos afetaram a minha honra. Não tenho má conduta, se for pra sobreviver assim eu saio da política, mas minha dignidade não está em jogo, por nada e por preço nenhum”, finalizou.

PUBLICIDADE