Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Opinião

Vereador Rubens Uchôa se posiciona sobre a exclusão dos Dias das Mães nas escolas de Palmas: “É revoltante”

” Temos uma prefeita de Palmas,  que lê a cartilha e os ensinamentos do governador João Dória, e as coloca em prática em nosso município”, lamentou Rubens.

Publicado

em

O vice-presidente da Câmara, Rubens Uchôa, se posicionou na manhã deste sábado (19) sobre a exclusão do Dia das Mães no calendário escolar de Palmas.  Para o parlamentar, é necessário debater a inclusão, sem contudo, excluir a grande maioria da população que é a favor da comemoração do Dias das Mães nas escolas.

“Infelizmente, é um absurdo um posicionamento como esse da gestão da Capital, que por meio desse ato, retira o direito de milhares de crianças de homenagearem aos seus pais durante esta data comemorativa”, disse Rubens Uchôa.

Cristã só na teoria

Em entrevista ao JM Notícia, o vereador Rubens destacou que existem pessoas cristãs apenas na teoria, e que na pratica, agem contrária aos valores cristãos que são defendidos pela família tradicional e pela igreja.

” Temos uma prefeita de Palmas,  que lê a cartilha e os ensinamentos do governador João Dória, e as coloca em prática em nosso município”, lamentou Rubens.

“A extinção do Dia das Mães, sob o pretexto de “abarcar um maior número de realidades e de arranjos familiares, coincide com a agenda progressista que vem sendo difundida em toda a sociedade, solapando valores tradicionais que contrastam com as ideologias de esquerda, e é justamente isso, que a prefeita Cinthia Ribeiro faz ao abolir a comemoração dos Dias das Mães na Capital”, disse Uchôa.

 

 

PUBLICIDADE