Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Mauro Lacerda participa de Audiência Pública para prestação de contas da saúde na Casa de Leis

Para Lacerda, a reunião foi de grande importância para os parlamentares e demais instituições presentes

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira, 25, o vereador Mauro Lacerda (PSB) participou de uma Audiência Pública para apresentação do Relatório de Prestação de Contas do 1º quadrimestre de 2022 sobre as ações e os serviços de saúde da gestão dos programas do Sistema Único de Saúde (SUS).

Foram convocados para a audiência os vereadores, integrantes do Conselho Municipal de Saúde e o Secretário Municipal de Saúde, responsável pela gestão do Sistema Único de Saúde (SUS), bem como representantes de órgãos públicos federais, estaduais e municipais, representados pelos poderes executivo, legislativo e judiciário, sociedade civil organizada não governamental, os conselhos profissionais de saúde, demais interessados e a comunidade em geral.

Para Lacerda, a reunião foi de grande importância para os parlamentares e demais instituições presentes para que a gestão pudesse informar, tirar dúvidas e apresentar todos os índices, gastos e o que tem feito pela saúde dos cidadãos palmenses.

O Secretário Municipal de Saúde, Thiago Marconi, apresentou relatório de contas citando fontes de recursos, orçamento e despesas. Com o enfrentamento contra a Covid-19, em Palmas, foram gastos, ao todo, mais de R$ 9 milhões.

Por: Jorn. Fernando Lucas – ASCOM Mauro Lacerda

PUBLICIDADE