Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Mauro Lacerda destaca requerimento aprovado que solicita a criação de dois mercados municipais na Capital

O parlamentar vem buscando fazer a diferença no legislativo apresentando propostas que realmente trarão benefícios a toda população

Publicado

em

Buscando o crescimento da economia na capital e a geração de emprego e renda o vereador Mauro Lacerda (PSB) apresentou a gestão municipal no dia 01º de março o plano emergencial para a recuperação da economia do município entre os pedidos estava a realização do REFIZ 2021 e o auxílio emergencial municipal (cartão da família) que foram atendidos com presteza pela gestão. Entre os pedidos estava também a criação de dois mercadões municipais que serão instalados na região sul e norte da capital.

O vereador também apresentou por meio de requerimento a criação do mercadão municipal que foi aprovado em unanimidade no dia 20 de maio, quando o vereador completava ainda seus 100 dias de mandato.

Lacerda sempre vem buscando fazer a diferença no legislativo apresentando propostas que realmente trarão benefícios a toda população e afirma que a recuperação da economia deve ser uma reponsabilidade de todos os poderes. “A nossa economia em breve ira se fortalecer novamente, e a criação desses mercadões é um sonho para os comerciantes de Palmas, pois muitos estão em locais inapropriados, expostos ao sol, chuva, poeira, e a construção do mesmo trará mais qualidade de vida a população, bem como fortalecerá a economia da capital”, pontuou Lacerda.

Foto: Fernando Lucas

PUBLICIDADE