Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Mauro Lacerda destaca mais uma vez seu mandato atuante e apresenta 74 requerimentos durante sessão

O parlamentar também votou pela aprovação da LDO

Publicado

em

Na manhã da última quarta-feira, 08, o vereador Mauro Lacerda (PSB) surpreendeu mais uma vez o parlamento e apresentou 74 requerimentos que, segundo o vereador, são solicitações da comunidade que o tem procurado constantemente para levar as demandas.

Segundo o parlamentar, a população tem o procurado com constância, tendo em vista que as demandas da capital são muitas e a gestão tem sempre atendido com presteza. “Palmas é uma cidade com muitos bairros e muitas demandas e a população tem visto os nossos requerimentos sendo atendidos, pois sempre procuramos apresentar em nossas redes sociais as solicitações que estão sendo atendidas pela gestão. Quero agradecer a gestão Cinthia Ribeiro por nos atender com presteza”, afirmou Lacerda.

Confira alguns requerimentos que foram apresentados durante a sessão:

• Regulação fundiária da região do Capadócia;

• Intensificação das rondas policiais da Guarda Metropolitana de Palmas nos setores Sonho Meu, Água Boa, Luar do Sertão, Setor Amanda, Araras, Rancho Diamante, São Francisco e outros setores do entorno;

• Implantação de um centro municipal de educação na região do Capadócia;

• Pavimentação nas ruas do Setor Diamante, na região norte de Palmas;

• Construção de estacionamento na rua SE-07 da QD 104 Sul;

• Reabertura do CRAS-Centro de Referência de Assistência Social, no setor Aureny IV;

• Reforma da unidade de saúde do setor Bela Vista;

• Pavimentação asfáltica no setor Canaã;

• Implantação de um radar no semáforos da passarela em frente ao Ginásio Ayrton Senna;

• Revitalização completa da praça do Aureny lV, incluindo a troca dos aparelhos da academia ao ar livre, bem como a reforma da quadra de esporte.

Aprovação da LDO
Durante a sessão, os vereadores da Câmara Municipal aprovaram a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Palmas para 2022, com emendas, e a suspensão da data-base dos servidores efetivos da Casa, conforme recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Palmas para 2022 estima as receitas em R $1,735 bilhão, com crescimento de 14% sobre o valor previsto para 2021, R $1,519 bilhão. Ou seja, o município espera arrecadar R $216 milhões a mais no ano que vem.

Texto: Fernando Lucas – ASCOM
Fotos: Chico Sisto – DICOM

PUBLICIDADE