Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Vereador Lúcio Campelo relata experiência sobrenatural que teve na UTI enquanto estava intubado

O vereador testemunhou a cura da Covid-19 e como essa situação o fez ver a sociedade de uma forma diferente

Publicado

em

O vereador Lúcio Campelo testemunhou a experiência sobrenatural que teve durante sua internação por conta da covid-19 e como recebeu a cura divina enquanto estava na UTI.

Ao relembrar do que viveu, o parlamentar que teve uma vida política ativa por 12 anos na capital, declarou que não deseja pra ninguém o sofrimento que ele enfrentou por conta da infecção do novo coronavírus.

“Fiquei 30 dias intubado e no 27º dia os médicos falaram para minha família que eles já tinham feito por mim tudo que a ciência permitiu que daquele dia em diante seria a minha própria recuperação ou milagre de Deus”, contou.

Naquele mesmo dia, Lúcio se lembra de ter visto uma luz diferente. “Eu vi um quadro à minha direita, sujo, mas com o desenho de um homem com os cabelos compridos, de costas para mim e com as mãos para trás. Também olhei para os meus pés e vi um monte de bichinhos com uma luz azul brilhante comendo os meus pés e eu virei para o quadro e perguntei: ‘É você Jesus?'”.

Sem resposta, Lúcio orou pedindo para que Jesus o curasse e então voltou a olhar para os pés e viu que o bichinhos azuis não conseguiam mais comer seus pés. Ele procurou o quadro e não o encontrou mais, e então ele sentiu um vulto e naquele mesmo instante ele se curou.

Emocionado, em entrevista ao JM Notícia, o vereador se recorda dessa experiência e dá toda glória a Deus. “Hoje eu sei que a minha vida tem um novo sentido, um novo valor para mim, para os meus e para toda a sociedade”, declarou.

Com essa experiência, Lúcio Campelo diz que pode olhar para a sociedade com mais amor, pois viu como as pessoas estão individualistas e necessitadas de Deus. “A sociedade precisa entender que a salvação é individual, então precisamos estar próximo de Jesus, próximo de Deus”.

Assista:

 

PUBLICIDADE