JM NOTÍCIA

Vereador Lúcio Campelo assume a presidência do Partido da República em Palmas

Da Redação JM Notícia

Vereador Lúcio Campelo

O vereador Lúcio Campelo foi eleito presidente metropolitano do Partido Republicano (PR), onde irá exercer o mandato de um ano à frente da legenda na Capital. A eleição aconteceu durante uma reunião com membros do partido na noite de segunda-feira (30).

Como novo presidente metropolitano, Lúcio Campelo adiantou alguns projetos que serão implementados em Palmas, para reestruturar a sigla e buscar a aproximação com os eleitores.

“Estou recebendo essa incumbência da regional do partido, através do senador Vicentinho Alves (PR) e do deputado federal Vicentinho Júnior (PR). Nossa missão será buscar o fortalecimento da sigla na Capital, e ainda trabalhar de maneira diferenciada os nossos projetos frente a este momento político delicado que vive o país”, destacou Lúcio Campelo.

Segundo o vereador, todas ações que formarão a nova estrutura do PR em Palmas foram levantadas pelos membros do partido durante reuniões políticas. Uma das necessidades é a promoção de uma intereção com a sociedade, através de novos canais de comunicação com o cidadão.

Essa relação com o eleitor, tornará possível que os integrantes do partido possam conhecer e acompanhar as demandas populares que são necessárias para o amadurecimento político na capital e também no Estado.

“Destaco que os processos de mudança passam primeiro pelo cidadão comum, ou seja, da própria sociedade, e dentro dessa linha de raciocínio que queremos levar nossa mensagem para os eleitores do Tocantins. E quem sabe ainda esse projeto tocantinense sirva de modelo positivo para transformações a nível nacional”, declarou Lúcio Campelo.

 Parcerias para Eleições de 2018 

Ao falar sobre as eleições de 2018, o presidente metropolitano do PR destacou que as novas mudanças que serão aplicadas na legenda servirão para inserir o partido na corrida eleitoral junto aos 139 municípios do Tocantins.

“Quanto as eleições, já iniciamos o processo de estudo das futuras parcerias, para que ano que vem as coligações sejam de fato formadas”, comentou Lúcio Campelo que ficará no cargo até 26 de outubro de 2018.

Fundado em 26 de outubro de 2006, o PR tem como presidente nacional o advogado paulista Antônio Carlos Rodrigues. Já a presidência regional é representada pelo senador tocantinense, Vicentinho Alves.

Sair da versão mobile