Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Jorge Carneiro apresenta demandas de militares ao Comando Geral da PM-TO

Segundo a assessoria do vereador, o Comandante Geral recebeu todos, ouviu as necessidades apresentadas e firmou compromisso em encontrar uma solução para o problema

Publicado

em

O Vereador do município de Araguaína, Sargento Jorge Carneiro (PSDB), acompanhado de policiais militares do serviço ativo e da reserva remunerada da cidade de Guaraí, se reuniram com o Coronel PM Júlio Manoel da Silva Neto Comandante Geral da PM-TO. Em pauta fora discutido a situação dos policiais militares daquela cidade, que atualmente moram em uma vila militar que já existe desde o então norte do Estado de Goiás.

Os militares pediram apoio ao Vereador Jorge Carneiro para que fossem recebidos pelo Coronel Silva Neto através de sua intermediação, o que foi prontamente atendido e encaminhado ao comandante geral da PM-TO, que gentilmente recebeu todos em seu gabinete.

Fora apresentado ao Coronel Silva Neto a situação de militares que vivem na Vila Militar de Guaraí há muitos anos, inclusive estes profissionais, embora alguns já se encontrem na reserva remunerada, investiram em reformas e estrutura das casas em que moram, apesar que outras casas se encontram em situação de abandono e deterioração.

Estes profissionais foram recentemente surpreendidos com uma ordem estatal para que desocupassem as moradias em alguns dias. Devido a situação difícil alguns dos moradores que não tem outra residência, e o prazo exigido ser considerado muito curto, estes pediram ao Vereador Jorge Carneiro que os ajudassem pois não poderiam ficar sem moradia, ao tempo que precisam de uma solução para essa tribulação.

Segundo a assessoria do vereador, o Comandante Geral recebeu todos, ouviu as necessidades apresentadas e firmou compromisso em encontrar uma solução para o problema, inclusive determinou que fosse realizado levantamento da situação para que o problema seja resolvido o mais breve possível e que uma resposta seria apresentada em breve.

Para Jorge Carneiro, “embora sejamos vereador em Araguaína, fui eleito como representante de classe e uma situação dessas que envolve moradia, ou seja a dignidade da pessoa humana, não poderia jamais deixar de atender a esses nobres companheiros de trabalho, que dão a vida pela sociedade. Agradeço imensamente o tratamento e o compromisso que o nosso Coronel Silva Neto está dando a esse caso”.

PUBLICIDADE