Ícone do site JM NOTÍCIA

Vereador Joatan de Jesus pede apoio para que agência do Banco do Brasil não seja fechada no Aureny III

O vereador Joatan de Jesus (Cidadania) usou o plenário da Câmara de Palmas para interceder pelos moradores do Aureny III que ficarão sem a única agência bancária do bairro.

O Banco do Brasil tem fechado agências em todos os estados brasileiros, uma medida administrativa que em Palmas prejudicará o maior bairro da capital.

Pensando nessas pessoas, o vereador pediu apoio do governador Mauro Carlesse e da bancada federal do Tocantins para que tentem manter a agência naquela região.

“Muitos idosos utilizam aquela agência e precisarão se deslocar para a agência de Taquaralto“, diz Joatan preocupado com os moradores do Aureny III.

“Peço apoio da bancada federal para que não deixem essa agência fechar as portas. Trancando as portas causará um inúmero transtorno para a nossa região”.

Joatan de Jesus ganhou apoio dos seus pares, muitos dos vereadores estão acompanhando de perto a situação e se mostram disponíveis para buscar apoios que possam impedir o fechamento daquela agência bancária.

O vereador Folha Filho chegou a dizer que a população do bairro de Aureny III é maior que 85 cidades tocantinenses. Folha também já tinha apresentando um requerimento sobre o tema.

O fechamento da agência naquele bairro está marcado para o dia 17 de maio.

Outros requerimentos

O vereador Joatan também apresentou outros requerimentos, um deles pede que
representantes comerciais sejam inseridos no grupo prioritário da vacinação contra a covid-19.

Em outro requerimento, o parlamentar pede a duplicação da Avenida Joaquim Teotônio Segurado, onde há muitos acidentes.

Sair da versão mobile