Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Hélio Santana é homenageado pelos relevantes serviços prestados à Juventude palmense

Publicado

em

Vereador Helio recebe reconhecimento da juventude tocantinense pelos trabalhos prestados no Parlamento. Foto: Divulgação

Na tarde do último sábado, 28, o vereador Hélio Santana (PV) foi homenageado pelo Instituto Tocantinense de Desenvolvimento de Juventude (ITDJ), recebendo um diploma de reconhecimento pelos altos e relevantes serviços prestados a juventude palmense ao longo do seu primeiro ano de mandato.

+ Hélio Santana cobra votação e Projeto que reduz a tarifa de esgoto de 80% para 40% é aprovado

Segundo a presidente de honra do Instituto, Mellissa Victória, a instituição anualmente realiza uma seleção minuciosa para escolher alguém que tenha desempenhado plenamente um relevante trabalho em prol da política de juventude. “Em nossos estado temos diversas autoridades, pessoas ligadas ao terceiro setor e voluntários que desempenham um papel brilhante no desenvolvimento de políticas públicas e que defendem os direitos da criança e do adolescente. Dentre essas pessoas não foi fácil decidir, pois, há muitas pessoas com um relevante trabalho prestado. Porém, Santana, em tão pouco tempo conseguiu exercer um papel crucial nas suas atividades como parlamentar, fiscalizando e buscando junto ao município de Palmas melhorias para a juventude palmense”, afirmou Victória.

Segundo João Victor, que é Diretor de Políticas para a Juventude da instituição, homenagear Santana foi uma das melhores atividades realizada pela intuição ao longo dos seus anos de trabalho prestado pela sociedade, pois o trabalho do parlamentar foi refletido em toda capital, onde Santana, com muita garra, solicitou a iluminação da pista de cooper da região Norte, a ampliação do campo de futebol do aureny III, e a manutenção geral do campo de futebol da 1203 Sul.

Já o parlamentar, agradeceu pelo reconhecimento da juventude que sempre esteve presente em seu mandato. “Fico muito feliz e satisfeito de receber essa singela homenagem diretamente das mãos de jovens, pois os mesmos serão os nossos futuros representantes e hão de nos representar com grande maestria.”

PUBLICIDADE