JM NOTÍCIA

Vereador Eudes Assis repudia uso da imagem de Jesus com dizeres “bandido bom é bandido morto”

O vereador Eudes Assis comentou sobre a denúncia feita pelo ator Mário Gomes contra a escola onde seu filho estuda, no Rio de Janeiro, que colocou uma imagem de Jesus Cristo crucificado com os dizeres “bandido bom é bandido morto” em uma prova de sociologia.

“É inadmissível que utilizem esse meme em um prova escolar”, declarou o vereador palmense indignado com os significados que essa imagem possui. Primeiro, por ser uma afronta à fé cristã que é a religião da maioria da população brasileira.

“Não se pode utilizar um símbolo da nossa fé dando a entender que ele morreu por ser um bandido. Isso é tentar influenciar no entendimento de crianças e adolescentes que são audiência cativa em uma escola, logo, facilmente influenciados pelo professor em sala de aula”, completou.

Eudes Assis também elogiou a ação do ator que levou o caso para a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), do bairro do Catete, no Rio  de Janeiro. “Precisamos mesmo usar nossos direitos como cidadãos e denunciarmos esses excessos cometidos por ativistas travestidos de professores”, declarou o parlamentar.

Sair da versão mobile