Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Erivelton após ouvir moradores do Lago Norte solicita pavimentação asfáltica

Publicado

em

Devido ao grande transtorno enfrentado pelos moradores do setor Lago Norte, o vereador Erivelton Santos (PV), apresenta requerimento na Câmara Municipal de Palmas solicitando a pavimentação asfáltica do local, pois a região encontra-se consolidada e conta com inúmeras famílias residentes que necessitam da realização desta obra.

Após visitas ao local, Erivelton, que é coordenador da Frente Parlamentar em defesa da Moradia e Regularização Fundiária, contou que recebeu muitas reclamações da população sobre a situação. “O setor Lago Norte está em processo de regularização. Sabemos que a região é diretamente ligada ao Plano Diretor da capital, e a pavimentação asfáltica beneficiará diversos cidadãos, que sofrem com a lama e os buracos, no período chuvoso, e a poeira no período da seca”, explicou.

+ Erivelton Santos apura denúncia de médico de que pacientes podem morrer na UPA Sul

Conforme a moradora do local, Marilei Denes, o sonho das famílias residentes no Lago Norte é a pavimentação asfáltica. “É muito sofrida para nós conviver com a lama, a poeira, pois traz transtornos e problemas de saúde para todos nós. Estamos tão próximo ao centro de Palmas, precisamos ter um conforto pelo menos”, lamentou.  

É importante destacar, que injustificável a não realização da obra, pois a Prefeitura de Palmas dispõe de estrutura e recursos próprios para realizar o serviço, tanto que já realizou em outros bairros ainda não regularizados em Palmas. “Podemos usar como exemplo as principais vias do setor União Sul, principalmente onde circula o transporte coletivo. Esses transtornos enfrentados pelos cidadãos do Lago Norte poderiam ser evitados. As pessoas esperam ansiosas por este  benefício”, disse Erivelton.

PUBLICIDADE