Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Daniel Nascimento homenageia diversas lideranças eclesiásticas, pelos trabalhos feitos na pandemia

O vereador também convidou outros líderes de outras denominações para serem prestigiados

Publicado

em

Visando atender o requerimento do vereador e pastor Daniel Nascimento (Republicanos), a Câmara Municipal de Palmas realizou nesta quarta-feira (20), uma Sessão Solene de Homenagem às Igrejas, pelos serviços prestados no período pandêmico.

Na oportunidade, líderes eclesiásticos de diversas denominações foram até o plenário da Casa de Leis para receberem homenagens dos parlamentares. Daniel Nascimento, em sua vez, homenageou o bispo Freitas que coordena a Igreja Universal do Reino de Deus no Tocantins, juntamente com o pastor Welington e com a Cris, oficiais da instituição que estiveram na linha de frente dos trabalhos sociais, assistindo as famílias do Estado.

Em sua fala o vereador destacou o dever do poder público em trabalhar lado a lado com as igrejas, já que elas cuidam do patrimônio espiritual de cada um. “A igreja do Senhor Jesus é considerada o hospital da alma e carrega consigo a responsabilidade de levar consolo nos momentos de calamidade”.

O bispo Freitas também deu sua palavra, falando sobre a importância de uma comunhão com o Espírito Santo e sobre a contribuição do pastor Wellington Medeiros e da Cris nas ações da Igreja, também abordando a Lei do vereador que torna as igrejas serviço essencial. “Mesmo com as dificuldades enfrentadas pela pandemia a igreja do Senhor Jesus prevaleceu, pois não está limitada a quatro paredes, mas é cada um de nós que servimos a Deus”.


O vereador também convidou outros líderes de outras denominações para serem prestigiados, como: o bispo Cleidson da Assembleia de Deus Ministério Libertar; a presidente Marly Rosa da Assembleia de Deus ministério Rei Eterno; o apóstolo Simão da Assembleia de Deus Monte Moriá; o pastor Ivan Carlos do Ministério Monte Sinai; o pastor Leomar Maciel do Campo Belém Monte Sinai; a pastora Jucenir bispo da IAD pentecostal brasa viva; a pastora Wilma dos Reis da Assembleia de Deus sementes do amor; o bispo Thales Martins da Igreja Sara Nossa Terra; o pastor Júnior Félix da Igreja Missionária das nações; o apóstolo Márcio Éden da Igreja comunhão; o bispo Emanuel de Jesus da Igreja Bethel; o pastor Cleyton Alves da Assembleia de Deus ADET, além da cantora Raylaine Maciel que cantou um louvor em adoração a Deus.

PUBLICIDADE