Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Vereador Daniel Nascimento fala da importância do Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças

O parlamentar pediu a todos que denunciem os casos no Disque 100

Publicado

em

O vereador Daniel Nascimento (Republicanos) fez um discurso durante sua fala na sessão da Câmara Municipal de Palmas nesta terça-feira (18) falando sobre o Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Celebrado nesta data, o dia visa conscientizar pais e responsáveis sobre a necessidade de falar sobre o assunto com seus filhos, para que possam evitar casos.

Durante a sessão, Nascimento destacou a importância de tratar a situação, principalmente em tempos de isolamento onde o número de casos aumentou com crianças presas em suas casas com possíveis agressores.

“No menor sinal, denuncie”, pede o parlamentar. “Dê voz às vítimas indefesas que não podem falar por si”, complementa ele convidando as pessoas a denunciarem através do Disque 100.

Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, o vereador destacou o Projeto Help, realizado pela denominação, que presta apoio a vítimas, entre outros grupos vulneráveis.

Nascimento também citou uma lei municipal que divulga o número do conselho tutelar para que os direitos das crianças e adolescentes sejam preservador.

PUBLICIDADE