Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Veja: “É proibido crente se filiar a partido de esquerda”, diz pastor durante celebração de culto

“É proibido crente se filiar a partido de esquerda”, disse pastor

Publicado

em

O pastor Elias Cardoso, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, afirmou a centenas de fieis no último final de semana, durante celebração de culto em templo em São Paulo, que “é proibido crente se filiar a partido de esquerda”. PT, PSOL e PCdoB foram algumas das legendas citadas pelo religioso, que disse ainda que aquele que se afiliar a alguma delas, tem que “pedir baixa da igreja”. Assista abaixo.

“É proibido, hein. É proibido crente se filiar a partido de esquerda. Pede baixa do Ministério, pede baixa de membro da igreja. PT, que mais? PSOL, PCdoB. Você já pensou o crente filiado ao PCdoB? Partido Comunista Brasileiro, que detesta crente? Enforca e mata o crente nos outros países? Enforca. E os demais partidos que detesta o crente, aí o crente vai lá e se abraça com o ímpio, faz uma aliança com o ímpio e quer trazer para dentro da igreja. Não senhor meu caro. Pode ir para onde o senhor quiser, mas, fora da igreja. Pode ir para onde você quiser, mas, fora da igreja.”

Cardoso, que é presidente da Convenção Nacional das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus Ministério de Perus no Brasil e Igrejas Filiadas.

Recentemente, o ex-presidente Lula que é filiado ao PT atacou por diversas vezes os evangélicos nas redes sociais.

PUBLICIDADE