Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

URGENTE: Alexandre Moraes manda prender Roberto Jefferson

O ex-parlamentar estaria no município de Levy Gasparian, no Rio de Janeiro. 

Publicado

em

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),  decretou a prisão preventiva do ex-deputado Roberto Jefferson e o cumprimento de busca e apreensão contra o presidente do PTB.

O ex-parlamentar estaria no município de Levy Gasparian, no Rio de Janeiro.

Segundo Moraes, o líder do PTB no Brasil, é acusado de participação em uma suposta organização criminosa digital montada para promover ataques à democracia.

O pedido de prisão partiu da Polícia Federal, que detectou a atuação de Roberto Jefferson em ataques aos ministros do Supremo.

Em seu Twitter, o ex-deputado afrmou que a PF estava na casa de sua ex-mulher: Vamos ver de onde parte essa canalhice”, afirmou Roberto Jefferson.

Marisa Lobo protesta

A presidente estadual do PTB no Paraná, Marisa Lobo, usou as redes sociais para protestar contra a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson:

COMO PRESIDÊNTE DO PTB PARANÁ, venho me solidarizar,com @BobJeffRoadKing que está sendo preso neste momento pela PF, em sua casa, por enfrentar a ditadura do STF. É a ruptura constitucional. ACUSAÇÃO!! MILÍCIA DIGITAL!!! O STF inventando crime. Estamos contigo BOB.

 

 

PUBLICIDADE