Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Última semana de inscrição para o vestibular da Unitins do Câmpus Paraíso

Publicado

em

Estudantes durante prova de vestibular da Unitins. Foto: Divulgação.

Interessados em disputar as 120 vagas ofertadas pelo Vestibular 2020/1 para o Câmpus de Paraíso do Tocantins, da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), devem se apressar. Faltam sete dias para encerrar o período de inscrições, que termina no dia 2 de janeiro de 2020.

+ Câmara de Porto aprova pedido de implantação do curso de Direito na Unitins

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site da instituição (www.unitins.br). O valor da taxa é de R$ 120,00 e o boleto poderá ser pago até o dia 3 de janeiro.

São ofertadas 40 vagas para cada um dos três cursos que serão oferecidos no novo câmpus – Ciências Contábeis, Direito e Tecnólogo em Agronegócio. Todos os cursos de graduação ofertados pela Unitins são gratuitos e presenciais.

Conforme o edital, no dia 15 de janeiro deverá sair a publicação da lista com locais de provas. Os candidatos serão submetidos à avaliação no dia 19 e no dia 20 está previsto  o gabarito preliminar. O resultado final deve sair até o dia 27 de janeiro.

As aulas já começarão em fevereiro, seguindo o calendário acadêmico dos outros câmpus já existentes – Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis.  

Com o vestibular dos outros câmpus somado a este, a Unitins terá 600 novos alunos no primeiro semestre letivo de 2020.

PUBLICIDADE