Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Thammy Miranda se batiza em igreja gay de São Paulo

A igreja Cidade Refúgio é liderada pela ex-missionária pentecostal Lanna Holder e sua esposa, a cantora Rosania Rocha

Publicado

em

Thammy Miranda, vereador em São Paulo, e sua esposa, Andressa, se batizaram neste final de semana na Igreja Cidade Refúgio, uma denominação inclusiva que é liderada pelo casal lésbico Lanna Holder e Rosania Rocha.

Holder foi uma importante missionária pentecostal, chegando a ser um dos principais nomes do dos Gideões Missionários da Última Hora realizado anualmente em Camboriú (SC).

Ao se assumir homossexual e se casar com a ex-cantora gospel Rosania, Holder abriu uma denominação que aceita homossexuais e tem agora entre seus membros o casal Miranda.

Pelas redes sociais, Thammy comentou sobre o batismo. “Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida. Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida”.

Essa não é a primeira vez que a filha de Gretchen desce às águas do batismo. Thammy foi batizada na Igreja Renascer em Cristo pelo bispo Gê, após demonstrar desejo de ser batizada durante um programa de TV que debatia a questão da homossexualidade e a fé cristã.

PUBLICIDADE