Da Redação JM Notícia
Após ultrapassar a marca de 1,5 milhão de visualizações em apenas dois meses, o Musile Sessions de Thaiane Seghetto apresenta uma supernovidade: a participação do rapper Pregador Luo em “Me Perdoa, Pai”, uma das canções de maior visibilidade da cantora.
Este é o terceiro lançamento da série de músicas autorais de Thaiane, que encarou a parceria como um grande presente. “Algumas semanas antes de saber disso, comentei com meus pais a respeito do desejo de gravar uma canção com ele”, recorda. “Quando recebi a notícia, fiquei sem reação. Foi um sonho que Deus realizou”.
Produzida por Hananiel Eduardo – responsável pelos recentes projetos de Gabriela Rocha e Livres – “Me Perdoa, Pai” traz uma confissão de alguém que deseja voltar a Cristo. Segundo a cantora, o single foi escrito num momento devocional, ao som de melodias espontâneas no violão. “Queria compor as palavras de alguém que se encontrava longe de Deus e sem coragem de abrir o coração”, diz.
A primeira versão da canção, lançada no canal de Thaiane, não contou com uma produção profissional, mas – ainda assim – atingiu destaque nas redes sociais, superando a faixa de 3,5 milhões de visualizações na plataforma. Agora, a live session promete dar continuidade a esse sucesso, também potencializado pelo lançamento de “Nova Chance” e “Meu Amado” no canal da Musile Records.
Vale ressaltar que os vídeos foram dirigidos por Flauzilino Jr., produtor audiovisual em clipes de cantoras como Isadora Pompeo, Priscilla Alcantara e Daniela Araújo. A captação do projeto foi realizada no estúdio Dove, de André Aquino, e a direção geral assinada por Ricardo Carreras.
Confira o single “Me Perdoa, Pai”: