Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

TESTEMUNHO – Hippie Colombiana se converte ao evangelho e é batizada nas águas em lago de Palmas -TO

“Deus é maravilhoso, Ele salva, liberta e batiza para honra e Glória do seu nome”, disse Carolina.

Publicado

em

Carolina Lasprilla sendo batizada no último domingo(11) em Palmas -TO.

Carolina Lasprilla, uma jovem Colombiana chegou ao Brasil há cerca de 11 anos, e em 2013 em Palmas-TO , viveu como hippie, chegando a dormir pelas ruas, passando todo tipo de privação e humilhação por vários anos .

Até que no ano de 2014 , uma missionária por nome Cândida inspirada por Deus, lhe evangelizou, disse que Jesus a amava e a levou para igreja Assembleia de Deus Madureira em Taquaralto, Palmas -TO, dirigida na época pelo Pastor Natã e Pra Thamires, onde em um Culto de Mulheres (CIBE) Carolina se converteu .

Foram meses de intercessão e acompanhamento dos Pastores , irmãos que lhe acolheram, até sua libertação e transformação completa . Carolina afirma que após sua conversão , sentiu muita alegria , que sua vida mudou completamente, se sentiu amada nos braços do Pai e sendo cuidada por Ele, através da igreja e irmãos que lhe acompanhavam e lhe assistiram em tudo com muito amor e carinho .

Vale destacar, que Carolina por diversas vezes precisou ser amparada pelos Pastores, irmãos e principalmente pelas Missionárias Cândida , Ana Paula e Patricia Portilho , que lhe ajudavam em tudo, inclusive cuidando de seus filhos .

Não foi fácil sua trajetória, mas o Amor e acompanhamento continuou por meio de seus novos Pastores da igreja Pastor Jovair e Pra Kelly, onde passou pelo discipulado junto com seu companheiro Marcos, com quem se casou no dia 03 de dezembro, completando mais uma vitória em sua vida .

No último domingo (11), a igreja Assembleia de Deus realizou diversos batismos e na ocasião, a jovem colombiana, Carolina e seu esposo, foram batizados pelo Pastor Jovair juntamente com mais 18 pessoas.

Cerca de 18 evangélicos se batizaram na ocasião – Foto: Divulgação

Na ocasião, Carolina feliz e emocionada , afirmou que se sente outra pessoa, pois sentiu que todo peso e tristeza do passado ficou naquelas águas e agora se sente literalmente uma nova pessoa em Cristo Jesus !

Atualmente Carolina é membro da Assembleia de Deus no Setor Araras , onde é pastoreada e assistida pelos Pastor Adevaldo e Maria Luiza .

De acordo com Carolina, Jesus mudou seu viver, lhe deu salvação e vida em abundância. “Deus é maravilhoso, Ele salva, liberta e batiza para honra e Glória do seu nome”, disse Carolina.

PUBLICIDADE