Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

“Suicídio de pastor serve como um sério alerta para nós pastores”, diz pastor Josué Gonçalves

Publicado

em

Da Redação JM Notícia

Pastor Josué Gonçalves comenta suicídio do pastor Andrew Stoecklent

O pastor Josué Gonçalves usou suas redes sociais para comentar a morte do pastor norte-americano Andrew Stoecklein, 30 anos, que se suicidou no último sábado (25). Ele sofria de depressão e ansiedade.

A morte do religioso não abalou apenas seus familiares e membros da Inland Hills Church, como tem gerado comoção na classe evangélica do Brasil, pois o aumento da morte de pastores por suicídio também tem crescido em nosso país.

“Um acontecimento como esse, serve como um sério alerta para nós pastores repensarmos a forma como estamos cuidando da nossa própria saúde emocional , físicos e espiritual”, escreveu Josué Gonçalves.

O pastor do ministério Amo Família compartilhou um trecho da mensagem da esposa do pastor Andrew, Kayla, que pediu aos seus seguidores e amigos que orem por ela e por seus três filhos.

“Não foi o milagre que eu esperava. Ele foi um esposo incrível. Por favor, orem por mim e pelos meus filhos. Não sei como vou enfrentar isso. Estou completamente desconsolada, perdida e vazia. Nunca imaginei que este seria o final de sua história”, disse ela.

Andrew chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital. Sua morte foi compartilhada por veículos de grande circulação como a revista People em espanhol, dada a grande importância que o ministério Inland Hills Church possui na Califórnia.

https://www.instagram.com/p/BnDOP4AlcFt/

PUBLICIDADE