Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Sóstenes Cavalcante propõe um desafio na 45ª AGO: que os assembleianos elejam um deputado federal da CGADB por estado

Atualmente são 16 deputados federais e um senador ligados à Assembleia de Deus

Publicado

em

Durante sua participação na 45ª Assembleia de Deus Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o deputado Sóstenes Cavalcante, presidente da Frente Parlamentar Evangélica, fez um apelo aos milhares de pastores presentes.

Ao falar sobre a importância de termos evangélicos na política, o parlamentar pediu que o público religioso se una para eleger pelo menos um deputado federal assembleiano por estado.

A Assembleia de Deus é a maior denominação evangélica do país, logo, sua representação na política deve seguir a mesma proporção.

“Quero fazer um apelo para a Assembleia de Deus no Brasil e deixar ao pastor José Welligton um grande desafio: Quem sabe nesse AGO nós possamos sair daqui com o desafio de eleger um deputado federal da CGADB para cada estado e dobrar a bancada de senadores”, disse Sóstenes.

O presidente da FPE deseja aumentar o número de evangélicos no Congresso Nacional. “Precisamos que o povo de Deus entenda que tão importante quanto eleger um presidente que tenha nossos valores, é eleger também uma bancada de deputados federais e senadores alinhados com o nosso presidente”.

Sóstenes também falou que vários políticos “surfaram na onda conservadora” e acabaram traindo o presidente e a pauta conservadora, mas os parlamentares evangélicos permaneceram ao lado de Bolsonaro.

Assista:

PUBLICIDADE