Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Sóstenes Cavalcante deixa UTI e comemora recuperação milagrosa

Publicado

em

Redação JM Notícia

O deputado evangélico deixou o hospital no último final de semana

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) ficou 12 dias na UTI por conta da infecção com o novo coronavírus. De alta, ele usou as redes sociais para comemorar o milagre e reafirmar seus propósitos de vida.

Pastor licenciado da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Sóstenes declarou que seguirá lutando pelos seus ideias. “Seguirei lutando contra a corrupção, a favor da vida, da família e dos valores cristãos.”

Ele também completou: “São os momentos difíceis em nossa vida que nos fazem refletir sobre o caminho reto e a nossa missão nesse mundo, tenho certeza que cumprirei essa missão e honrarei esse compromisso que firmei com todos que confiaram a mim o seu voto e com todos os brasileiros que merecem um país melhor e mais justo.”

Saiba + Deputado Sóstenes Cavalcante está em terapia intensiva após testar positivo para Covid-19

Ao JM Notícia, o parlamentar declarou que seus pulmões foram 75% comprometidos pela doença e que foi necessário tomar três vezes a dose de sedativo, mesmo assim ele ficou consciente.

“Eu vi tudo o tempo todo, conversei o tempo todo, mesmo sobre sedação ao triplo do normal e tudo isso para lutar pela vida. Por três momentos vi a morte, mas Jesus e as orações de pessoas do Brasil e fora do Brasil me deram forças para lutar pela vida”, disse ele.

Ainda de acordo com o deputado, ele perdeu 8kg de massa muscular durante a internação e que agora ele segue se cuidando em casa até se recuperar totalmente da doença.

“Ainda preciso de uns 10 dias para estar 100%, mas te diria que estou 80% recuperado”, declarou ele que precisa recuperar a força muscular e se recuperar emocionalmente dos traumas causados pela doença.

“Os médicos dizem que meu quadro foi gravíssimo, mas Deus me deu uma segunda chance de vida”, completou.

PUBLICIDADE