Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Sociedade Bíblica do Brasil recebe o Prêmio Luiz Metzler

A iniciativa é da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF) em reconhecimento

aos melhores trabalhos impressos no estado de São Paulo

Publicado

em

No dia 24 de junho, a Sociedade Bíblica do Brasil recebeu o Prêmio Luiz Metzler pela Bíblia de Estudo Almeida. O Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler está na sua 3ª edição e é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF) em reconhecimento aos melhores trabalhos impressos no estado de São Paulo.

 O prêmio leva o nome de Luiz Metzler (1941-2010) que era conhecido como o diplomata das Artes Gráficas. Uma das características de Metzler foi sempre procurar a excelência no que fazia, trazendo profissionais de ponta e incentivando alunos das Artes Gráficas a se aperfeiçoarem e alcançarem bolsas de estudo.

A SBB agradece o reconhecimento pelo trabalho de qualidade da Causa da Bíblia que sempre possui como motivação principal a distribuição das Escrituras Sagradas.

Bíblia de Estudo Almeida

Publicada pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), a Bíblia de Estudo Almeida teve sua primeira edição na década de 1990, com o texto de Almeida na versão Revista e Atualizada (ARA). Nessa nova edição, o texto bíblico recebeu as devidas atualizações ortográficas na versão Nova Almeida Atualizada (NAA), a terceira revisão da tradução original. Em relação à edição anterior, são 30% a mais de notas incluindo às do próprio Almeida. As introduções a cada livro, tabelas e quadros temáticos, a encadernação em couro e as explicações do texto bíblico sem ênfases doutrinárias também são grandes diferenciais da obra que está disponível para venda no site sbb.com.br.

A SBB

Desde 1948, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) tem a missão de “semear a Palavra que transforma vidas”. Trata-se de uma organização beneficente, sem fins lucrativos, assistencial e cultural. Sua finalidade é divulgar a Bíblia e a sua mensagem, tornando-a relevante para todas as pessoas. Para isso, traduz, produz e distribui a Bíblia — além de incentivar sua leitura e estudo — e desenvolve programas sociais que atendem a populações em situação de risco e vulnerabilidade social.

PUBLICIDADE