Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Sobre cassação, Hélio Santana diz que irá recorrer no cargo

Publicado

em

Redação JM Notícia

O vereador Hélio Santana (Avante) teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO) por infidelidade partidária, pois trocou de partido em 2018 e assumiu a vaga na Câmara do partido antigo.

Em entrevista ao JM Notícia, Santana mostrando seu desapontamento com o PV. “Eu sempre fui discriminado no PV, nunca tive espaço no PV. A ponto do presidente falar que ninguém gostava de mim porque eu era muito polêmico”.

As razões que o fizeram trocar de partido foram apresentadas durante o processo movido por Erivelton da Silva Santos (PV) que é quem ocupará o cargo deixado por Santana na Câmara.

O vereador promete recorrer enquanto continua exercendo o seu mandato de vereador, dizendo que preenche todos os requisitos para estar no PV, mas que seu pedido de filiação não foi aceito.

“Todos os recursos são feitos com o vereador no cargo, vou recorrer estando e continuando como vereador. Só deixo de ser vereador se perder todos os recursos aqui e perder todos os recursos em Brasília no TSE. Enquanto isso, continuo sendo vereador e trabalhando pelo bem do povo de Palmas”, completou.

“Estamos tranquilos, acreditamos que vamos ganhar os recursos e vamos continuar os nossos trabalhos ao povo de Palmas. E quero deixar claro que este tipo de julgamento não tira meus direitos políticos, eu posso ser candidato agora em 2020 sem nenhum problema”.

PUBLICIDADE