Ícone do site JM NOTÍCIA

‘Sinto falta dele’, diz Franklin Graham no 5º aniversário da morte de seu pai, Billy Graham

Falando à Fox News Digital em uma entrevista reveladora por telefone, o Rev. Franklin Graham – líder da Billy Graham Evangelistic Association, bem como da Samaritan’s Purse – disse simplesmente sobre seu pai: “Sinto falta dele”.

Cinco anos atrás, 21 de fevereiro, Billy Graham faleceu aos 99 anos na Carolina do Norte.

O evangelista cristão era uma das pessoas mais admiradas do mundo. O líder religioso realizou cruzadas em muitos cantos do mundo – e ao longo do caminho, aconselhou ou interagiu com vários presidentes dos EUA, de Harry Truman a Donald Trump.

Billy Graham morreu em sua casa em Montreat, Carolina do Norte , em 21 de fevereiro de 2018.

Saudades

“É difícil acreditar que já se passaram cinco anos”, disse Franklin Graham sobre a morte de seu pai.

“Meu pai está no céu – acho que ele provavelmente está assistindo. E acho que ele ficaria muito satisfeito com todo o trabalho que a Associação Evangelística Billy Graham tem feito”, disse Franklin Graham.

Ele disse que é “grato ao Senhor” pelo trabalho contínuo e sucesso da organização.

Ele também disse que a capacidade “para nós de usar a tecnologia e poder alcançar as pessoas com a mensagem do evangelho está aumentando – e somos gratos a Deus por isso também”.

Legado

Ele disse que a equipe abriu um centro de pesquisa no último dia 7 de novembro, no 104º aniversário do nascimento de Billy Graham em 1918.

O Billy Graham Archive and Research Center está localizado na Biblioteca Billy Graham em Charlotte, Carolina do Norte . O centro exibe os papéis e artefatos do líder religioso – permitindo que pesquisadores e estudantes tenham a oportunidade de estudar seus registros escritos, de áudio e vídeo sob o mesmo teto.

“Todos os arquivos de meu pai estão reunidos em um só lugar”, disse Franklin Graham, “e disponíveis para as pessoas estudarem. [Então] eles têm acesso aos registros. Acho que ele também ficaria muito feliz com isso.”

Billy Graham interagiu pessoalmente ou conheceu todos os presidentes dos Estados Unidos, disse o Rev. Graham, “de Truman a Trump “.

E “acho que isso teve um grande impacto, especialmente durante o tempo dele, e acho que terá um impacto para muitas pessoas nos próximos anos”.

 

Sair da versão mobile