Da Redação JM Notícia
O pastor Silas Malafaia tem se levantado como um dos principais opositores ao Partido dos Trabalhadores (PT) e seus líderes que estão sendo investigados ou já foram condenados por crimes de corrupção.
Nesta quarta-feira (24) o religioso acompanhou o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, e comemorou a decisão através do Twitter.
“Acabou! Lula é condenado por unanimidade. Põe esse corrupto na cadeia!”, escreveu o líder religioso assim que o terceiro desembargador declarou seu voto. Os desembargadores João Pedro Gebran Neto, Leandro Paulsen e Victor dos Santos Laus entenderam que Lula é culpado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex em Guarujá (SP) e aumentaram a pena do ex-presidente para 12 anos e um mês de prisão.
Malafaia esperava que Lula fosse condenado e declarou que esta é apenas a primeira decisão, pois Lula é réu em mais seis processos. “Vai ser preso, aguardem”, declarou o religioso.
Criticado pelos seguidores do PT, Malafaia não partiu para o ataque: “Petralhas! Esquerdopatas” Falem asneira, calúnia, difamação que bem desejarem a meu respeito, o chefe de vocês é corrupto e vai ser preso”, escreveu. Em outro tuite ele voltou a declarar: “Está provado. Lula é o chefe da quadrilha que saqueou o país. A maior roubalheira da história política do Brasil. Não adianta chorar!”
ACABOU! Lula é condenado por unanimidade.PÕE ESSE CORRUPTO NA CADEIA !
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) January 24, 2018
SÓ PARA VOCÊ FICAR SABENDO > Ainda existem mais 6 processos contra Lula.A confirmação da condenação é do 1º processo.VAI SER PRESO.AGUARDEM!
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) January 24, 2018
PETRALHAS! ESQUERDOPATAS! Falem a asneira, calúnia, difamação que bem desejarem a meu respeito, o chefe de vocês é corrupto e vai ser preso.
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) January 24, 2018
ESTÁ PROVADO > Lula é o chefe da quadrilha que saqueou o país.A maior roubalheira da história política do Brasil.NÃO ADIANTA CHORAR!
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) January 24, 2018