O bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo, e presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Ministério de Madureira (CONAMAD), publicou em suas redes sociais um pedido para que os evangélicos voltem a frequentar as igrejas.
Em vídeo, o religioso comenta que os shoppings, restaurantes, casas de shows e lojas estão cheias, enquanto que muitos cristãos ainda não se sentem seguros de voltar a ir para os templos.
“Todos os locais que as pessoas não podiam ir e agora podem, estão abarrotados. Mas o único local que deveria estar lotado e não está é a igreja porque os crentes estão com medos de ficar doentes”, disse.
Samuel diz que esses mesmos crentes vão à feira, ao shopping e outros locais, mas estão com medo dos cultos lotados.
“Eu fico pensando o que Deus acha disso, de você que não vai à igreja, mas assiste ao culto pela internet”, diz. “Os ímpios nem sabem o que é esse relacionamento via internet [com os estabelecimentos] eles querem é ir pessoalmente”.
O pastor chega a dizer se “vale a pena deixar essas pessoas com saúde” se vão para o shopping e não para a igreja. “Como é que Deus está observando o seu comportamento?”.
Assista aqui