JM NOTÍCIA

Senami/CGADB lança campanha para ajudar as vítimas do ciclone em Moçambique, Zimbábue e Maláui

Da redação JM

Os valores serão distribuídos entre as secretarias de missões das Assembleias de Deus no Brasil e que atuam nos países. Foto: Reprodução

passagem de um ciclone, seguida de fortes tempestades que duraram dias, deixou mais de 700 mortos em Moçambique, Zimbábue e Malauí, países localizados no oeste da África.

Para ajudar as vítimas, organizações humanitárias brasileiras e internacionais estão atuando nestes países, a Secretaria Nacional de Missões da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil também se alistou para esse trabalho e arrecadar doações em dinheiro.

Os valores serão distribuídos entre as secretarias de missões das Assembleias de Deus no Brasil e que atuam nos países.  Os recursos serão destinadas para a compra de água, comida e reforma ou reconstrução dos templos atingidos pelos temporais.

CGADB divulga projetos missionários que receberão apoio financeiro; confira

Doações de dinheiro, em reais, podem ser depositadas na conta Senami. O banco é Bradesco, agência: 3325-1, Conta Corrente: 1011072-6. Se preferir, as transferência podem ser feitas via PayPal, clicando neste link: PayPal

Se houver alguma dúvida, entre em contato com a Senami pelo telefone: 21 3351-5456 / 2481-6016; pelo WhatsApp:  21 98769-7767 ou pelo e-mail:  atendimento@senami.com.br.

Segundo a ONU, cerca de 1,85 milhão de pessoas foram afetadas nas últimas semanas. A força dos ventos e das inundações destruiu casas, plantações e estradas. Com isso, falta água potável, comida, remédios e abrigo. Muitas pessoas ficaram isoladas por dias sem ter o que comer nem onde se proteger das chuvas.

A ONU estima que serão necessários ao menos US$ 337 milhões para custear os três primeiros meses de ajuda humanitária aos países. Até esta terça (26), apenas 2% desse total havia sido obtido.

(Com Senami)

Sair da versão mobile