Ícone do site JM NOTÍCIA

“Senador Randolfe trabalha o tempo todo contra o Brasil”, dispara vereador

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou que irá enviar uma representação ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para responsabilizar o presidente Jair Bolsonaro (PL) por proferir discursos de ódio e incitar a violência. Segundo Randolfe, “As instituições, candidatos e partidos comprometidos com a democracia têm a obrigação de reagir ao avançar da barbárie bolsonarista”.

Para o vereador de Tocantins, Ricardo JM (PROS), o referido senador da República trabalha o tempo todo contra a nação e contra o povo brasileiro:

“Ele não faz nada além de perseguir, difamar o nosso presidente Bolsonaro e trabalhar 24h contra o povo brasileiro. Aliás, não é atoa que o referido parlamentar é chamado de senador DPVAT, por mover ação no STF que impediu a extinção do DPVAT”, disse Ricardo JM, que é vereador em Araguaína -TO.

Ainda segundo Ricardo JM, Randolfe Rodrigues representa um atraso no Congresso: “Não vemos em momento algum o nosso presidente Bolsonaro proferir discursos de ódio, no entanto, essa esquerda quer promover a desordem é o caos em nosso país”, disse o vereador.

PRONUNCIAMENTO

A declaração de Rodrigues foi feita após o guarda municipal Marcelo Arruda, que também era tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu (PR), ser assassinado durante a comemoração de seu aniversário de 50 anos no clube da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu (Aresfi) na noite do último sábado

Sair da versão mobile