Da redação
O senador do distrito de Ocala, Flórida, Dennis Baxley, assinou uma proclamação que convida a comunidade a participar de um jejum de 40 dias e dia de oração por “paz, justiça, amor e solidariedade” no estado.
“… Todos os dias, pessoas de outras partes do mundo estão se movendo em nossas comunidades, muitas delas vêm de Porto Rico e Venezuela e outros países da América Latina, e onde, damos as boas-vindas àqueles que desejam se mudar para cá para melhorar suas vidas e a vida de seus familiares, e nos orgulhamos da diversidade que continua crescendo neste estado ”, diz a proclamação assinada pelo Sr. Baxley.
“… Os conselhos de decretos Inc. e a Associação de Capelães da América Intera estão particularmente preocupados com a disseminação global da violência social e esperam inspirar os moradores da Flórida durante uma celebração de orgulho e amizade comunais que promove a paz, a solidariedade , respeito e cuidado mútuo entre todos os residentes, independentemente de raça, cor, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência, religião ou situação familiar … ”, acrescenta o texto.
Por sua parte, o Pastor José Marcial disse que jejum e oração estão sendo realizados para “a unidade da Igreja”.
“40 dias de jejum e oração significam um chamado que Deus nos dá para nos humilharmos e buscarmos seu rosto. Então, Deus perdoará nossos pecados e curará a terra. Além disso, seus olhos e ouvidos estarão atentos ao clamor naquele lugar. 2 Crônicas 7:14 ”, comentou Marcial.
O fundador dos 40 dias de jejum e oração é o Pastor Regino Babilônia, de Porto Rico, através do ministério dos Decretos Internacionais. A atividade começará em 31 de agosto.
(Com CBN América Latina)