Ícone do site JM NOTÍCIA

Senador Eduardo Gomes demonstra apoio a Ronaldo Dimas para o Governo do Tocantins: “Vou votar nele”

Neste domingo (13), o senador Eduardo Gomes (MDB) esteve na cidade de Wanderlândia participando de uma solenidade onde reafirmou seu apoio político à candidatura de Ronaldo Dimas para o Governo do Tocantins.

“Eu vou votar no Ronaldo Dimas para ser governador do estado do Tocantins”, disse ele que ele estava acompanhado do próprio pré-candidato, além de outros políticos como prefeito Wagner Rodrigues, de Araguaína; o prefeito de Paraíso, Celso Morais; e o prefeito Djalma Júnior, de Wanderlândia.

O senador ainda disse que a população irá escolher o próximo governador através do voto livre. “A renúncia do governador deu a Wanderlei a responsabilidade de conduzir o Estado até 31 de dezembro de 2022. Portanto, os tocantinenses vão caminhar para uma escolha absolutamente livre; vão votar do jeito que quiser, em quem quiser”.

Ao justificar seu apoio, Gomes destacou a importância de escolher a pessoa certa para mudar a vida do estado. “Se a gente errar, muda a vida da gente pra pior e nós temos que mudar a nossa vida para melhor”, completou.

O discurso falou também da necessidade de desenvolver o estado e que é preciso fazer investimento em áreas importantes como Educação, a Cidadania, Agricultura e Infraestrutura.

“Esse é o momento da gente usar a memória pra gente lembrar exatamente o que deu errado pra não fazer uma coisa repetida e que deu errado. Usar, principalmente, a perspectiva de futuro, a perspectiva de dias melhores”, finalizou o senador.

 

Sair da versão mobile