O presidente da China, Xi Jinping esteve na base militar em Guangdong, nesta terça-feira (13). Durante a visita, o Xi pediu para que os soldados estejam com suas “mentes e energia na preparação para a guerra”.
Xinhua, agência oficial de notícias estatais, reportou que o presidente ainda instruiu que os soldados se mantivessem em “um estado de alerta máximo”. Além disso, de acordo com a agência, Xi também pediu “lealdade, pureza e confiança” dos militares.
+ Profecias bíblicas e o acordo de paz entre Israel e Emirados Árabes Unidos
Xi teria visitado Guangdong para discursar nesta quarta-feira (14) em comemoração ao aniversário de 40 anos da Zona Econômica Especial (ZEE) de Shenzhen, que foi fundada em 1980.
De acordo com a emissora norte-americana CNN, o momento tem sido marcado por tensão entre a China e os Estados Unidos, em razão da aproximação do governo de Donald Trump com Taiwan e da pandemia de coronavírus.
A China afirma que Taiwan é parte integrante de seu governo, por isso não está feliz com a aproximação entre os dois países. Na última segunda-feira (12), o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Zhao Lijian, pediu para que os Estados Unidos rompessem “laços militares” com Taiwan.
Fim dos Tempos
O que tem acontecido entre os países é mais um sinal do fim dos tempos. O Senhor Jesus já havia alertado sobre os sinais que precederiam sua volta. Um deles são as guerras e rumores de guerra. Veja a seguir:
“Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu.” Lucas 21.10-11.
“Este sinal não se referia apenas às guerras que iriam acontecer nos anos seguintes em Israel, quando Jerusalém seria destruída, mas às que ocorreriam ao longo dos séculos entre reinos e nações. O mundo já passou por terríveis guerras que destruíram cidades inteiras e ceifaram a vida de milhões de pessoas. Mas esses conflitos não acabaram”, esclareceu o Bispo Edir Macedo, em seu comentário na Bíblia em comemoração aos 40 anos da Universal.
(Com Universal/Rafaela Dias / Foto: Marcos Corrêa/PR – Agência Brasil)