Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Rubens Uchôa homenageia família Pioneira Alves Jorge e convida Maria Onete para receber a honraria em sessão solene

Uma família pioneira, que com muita luta e crença em uma cidade promissora ajudaram a construir a linda Palmas.

Publicado

em

A Câmara Municipal de Palmas prestou homenagem aos Pioneiros da Capital, com a Sessão Solene dos Pioneiros de Palmas realizada na manhã desta quinta-feira, 18. Na ocasião, o vice-presidente da Câmara, Rubens Uchôa, homenageou a pioneira, Maria Onete Alves representando a família Alves Jorge.

“Uma família pioneira, que com muita luta e crença em uma cidade promissora ajudaram a construir a linda Palmas”, disse Rubens Uchôa.

Maria Onete, mudou-se para a Capital Palmas no ano de 1989, e com ela, seus 4 filhos e o seu esposo, e nas bagagens traziam muitas esperanças que alimentavam a fé de poder crescer na vida.

Com a fé de que iriam realizar os sonhos que pareciam impossíveis, referindo-se a futura capital Palmas que mais tarde tornaria-se a Capital do Tocantins.

É com muita emoção que ela afirma que seus sonhos e expectativas foram realizadas e que superaram os obstáculos. E hoje são empresários do ramo alimentício e toda sua família, desde mãe, irmãs e irmãos, filhos e afilhados construíram uma trajetória de sucesso na cidade de Palmas.

“A família Alves Jorge agradece ao amigo vereador Rubens Uchôa pelo convite e o reconhecimento pelo pioneirismo da nossa família” assim a pioneira Maria Onete falou a redação do web jornal.

Com informações Ascom Vereador

PUBLICIDADE