Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Rubens Uchôa celebra dia do músico com grande homenagem na Câmara

Rubens Uchôa, recebeu uma homenagem em nome de todos os músicos e também sua carteira da OMB – Ordem dos Músicos do Brasil.

Publicado

em

Rubens Uchôa, vice-presidente da Câmara de Palmas, homenageou músicos na manhã desta quarta feira 24 de novembro.

A data foi marcada por um evento promovido pela vice-presidência da casa de leis, no intuito de honrar todos os músicos, compositores e artistas.

Estiveram presentes, as autoridades como a presidente da Câmara, a Vereadora Professora Janad Valcari, Mara Rita Ribeiro Rhoden – Vice-presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais, Márcio Neres- Secretário de Turismo de Palmas, Vereador Eudes Assis, Vereador Márcio Reis, Poliana Rocha Presidente do IIPED – Instituto internacional de ensino pesquisa e desenvolvimento, Flávio Dias Presidente da nova central sindical de trabalhadores, Bruno Barreto Amorim Campos Presidente do sindicato dos Músicos no Tocantins, Jeremias Moreira Presidente da OMB – Ordem dos Músicos do Brasil -TO, Eduardo Andrade Duarte Souza – Conselho Estadual de Cultura do Tocantins Hananias Vieira da Silva – Presidente do CMPC – Conselho Municipal de Políticas Culturais e muitos músicos convidados para participar do evento. A abertura foi feita por Mara Rhoden com o hino Nacional, e demais homenagens, 

Rubens Uchôa, recebeu uma homenagem em nome de todos os músicos e também sua carteira da OMB – Ordem dos Músicos do Brasil.

“A pior fase já passamos, continuaremos lutando por essa nobre profissão, por que ela é uma arte, cantar é trazer sentido e dá sentido a vidas e histórias, segurei cantando e louvando ao nosso Deus, obrigado pela participação” afirma Rubens a redação do web jornal.

Vereador Rubens Uchôa – Vice-presidente da Câmara de Palmas -TO

 

Ascom- Rubens Uchôa

PUBLICIDADE