Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

RS: Missionária é reprovada em processo de adoção por ser cristã

Juliana Ferron gravou uma LIVE em seu Instagram contando todo o processo e que ficou sem acreditar na resposta que recebeu

Publicado

em

A Vara da Infância e Juventude em Passo Fundo (RS) considerou a missionária e teóloga Juliana Ferron desabilitada para iniciar o processo de adoção por suas crenças religiosas.

A missionária revelou o ocorrido em seu Instagram, dizendo que iniciou o processo em 2020 já tendo passado pela análise de documentos e avaliação por uma equipe multidisciplinar do Poder Judiciário.

Já em abril deste ano, segundo a missionária descreveu em uma LIVE no Instagram, ela participou do programa de preparação para adoção e aguardava o resultado da sentença de habilitação.

O resultado foi negativo. “Fui desqualificada segundo a justiça dos homens por conta da minha fé em Cristo Jesus”, declarou ela sobre o motivo.

Pedindo ajuda da ministra Damares Alves, Juliana declarou ainda que não tem certeza se irá recorrer da decisão, por não esperava esse resultado.

A missionária tem um ministério forte por conta de seu testemunho de vida. Juliana Ferron é ex-homossexual e testemunha a libertação das drogas.

Assista:

 

PUBLICIDADE