Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Reunião do Colégio Nacional de Defensores Públicos-Gerais acontece nesta quinta-feira, 29, em Palmas

O encontro, que seguirá durante todo o dia, debaterá assuntos de interesse das Defensorias Públicas

Publicado

em

A partir das 9 horas desta quinta-feira, 29, acontece, na sede da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), em Palmas, a 52ª Reunião Ordinária do Colégio Nacional de Defensores Públicos-Gerais (Condege). Presidido pela defensora pública-geral no Tocantins, Estellamaris Postal, o encontro será no formato híbrido, com a presença de 14 defensores públicos-gerais de vários Estados, e demais participando por meio de videoconferência com transmissão ao vivo.

O encontro, que seguirá durante todo o dia, debaterá assuntos de interesse das Defensorias Públicas, além de pontos específicos do Colegiado como a aprovação do novo estatuto do Condege, o que deve ocupar a maior parte da reunião.

Obedecendo a todos os cuidados de medidas preventivas quanto ao novo coronavírus, a reunião será realizada no auditório da Defensoria Pública a fim de promover o amplo e adequado distanciamento social entre os participantes. O auditório tem capacidade para 130 pessoas, sendo o espaço adequado para o encontro que prevê, no máximo, a presença de 40 pessoas entre integrantes do Condege e equipes de apoio técnico para a realização da reunião.

 

Colégio Nacional

O Condege é uma associação civil de âmbito nacional que funciona como órgão permanente de coordenação e articulação das Defensorias Públicas existentes no Brasil. As reuniões ordinárias acontecem mensalmente. São membros efetivos do Colégio os defensores públicos-gerais ou subdefensores públicos-gerais dos Estados e Distrito Federal.

Fonte: Defensoria Pública do Estado do  Tocantins (DPE-TO)

PUBLICIDADE